quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Você sabe que está no caminho certo quando seu filho lhe dá de presente aquilo que você mais gosta de dar para os outros.

Oi, famílias leitoras. Tudo certo?
            Eu ando bem sumida aqui do blog por conta de milhares de coisas que ando fazendo. Entre elas, finalizando meu segundo livro. Já contei pra vocês que sou escritora também, né? Acho que já e estou devendo esse post.
            Bem, recentemente fiz aniversário, e meu guri me disse que já estava na hora de me dar um presente, além dos desenhos e cartões que sempre faz ( e eu adoro). Claro que eu amei. Quem não gosta de ganhar um presente?
            Fiquei imaginando o que ele iria inventar.
            Na manhã do dia de meu aniversário, ele me acordou bem cedo e me fez ir até o quarto dele. Pediu para eu fechar os olhos. Fez aquele suspense e... adivinhem? Debaixo do lençol ele retirou um pacote retangular, envolto num papel já bem conhecido nosso: de uma LIVRARIA.
            EBA!!! E sabem qual era o livro?
        Um da Agatha Christie. É, agora meu filho descobriu a escritora britânica, uma de minhas preferidas de meu tempo de adolescência. Acho difícil que alguém não tenha lido pelo menos um livro dessa autora, mas, para quem não sabe, ela se destacou no gênero romance policial: aquelas histórias em que alguém morre e um detetive investiga quem foi o culpado. Muitos livros seus foram adaptados para o cinema, como “Testemunha de Acusação”, “Morte sobre o Nilo” e “Assassinato no Expresso Oriente”, este último filmado em 1974 e, atualmente em cartaz , um remake. Aliás, quando meu filho, que já leu o “Assassinato no Expresso Oriente”, soube disso, ficou louco para ver o filme.
            O livro que ganhei foi  “E não sobrou nenhum”.
            Vou matar a saudade dos tempos em que lia Agatha Christie, mas o melhor presente foi perceber a importância que meu filho dá aos livros.
                 Visitem também minha página www.babadosliterarios.com.br

                 Até o próximo post!
           
                Olhem o meu presente.










            


Nenhum comentário:

Postar um comentário